Certificado

Tech Nordeste é lançado em Grajaú

2 de novembro de 2016
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
 O coordenador técnico do Tech Nordeste, João Berto destacou durante a palestra de lançamento do fórum a importância do evento para o mercado empreendedor.

O coordenador técnico do Tech Nordeste, João Berto destacou durante a palestra de lançamento do fórum a importância do evento para o mercado empreendedor.

O fórum será realizado pelo Sebrae em parceria com outras entidades, em São Luís de 16 a 18 de novembro.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA), regional de Grajaú realizou no ultimo dia 20, o lançamento oficial da 1ª edição do Tech Nordeste – Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação sustentáveis para o desenvolvimento da Região.
O lançamento do fórum aconteceu durante o I Seminário de Ciência e Tecnologia de Grajaú, que contou com a participação de pequenos produtores rurais, estudantes do Instituto Federal do Maranhão, Universidade Federal do Maranhão, Universidade Estadual do Maranhão, faculdades privadas e empresários da região.
A palestra foi ministrada pelo coordenador técnico do Tech Nordeste, João Berto Ferreira que explicou com detalhes a programação, os eixos temáticos, infraestrutura e entidades parceiras. Na ocasião, João Berto destacou a importância de eventos como esse na construção de propostas para melhorar problemas do cotidiano:
“A tecnologia e a criação de técnicas inovadoras tem ajudado solucionar os problemas do dia a dia de forma prática, e o Tech Nordeste tem o objetivo apresentar e discutir propostas que continuem proporcionando melhorias para o mercado” ressaltou Berto.
O Tech Nordeste será realizado em São Luís, de 16 a 18 de novembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e as inscrições já estão sendo realizadas gratuitamente pelo portal do fórum: http://technordeste.com.br/.

Durante a palestra de lançamento do Tech Nordeste os participantes provocaram o Sebrae a organizar uma caravana para participar do fórum.

Durante a palestra de lançamento do Tech Nordeste os participantes provocaram o Sebrae a organizar uma caravana para participar do fórum.

A regional do Sebrae em Grajaú está organizando uma caravana para participar do fórum. Para participar da comitiva, o interessado deverá se inscrever no endereço de inscrição disponibilizado e se destinar ao escritório da regional em Grajaú para manifestar interesse.
INFORMAÇÕES: Regional do Sebrae em Grajaú, Rua Humberto de Campos, S/N- Canoeiro, Grajaú – MA. Contato: (99) 3532-9444.

Não perca tempo, participe!


Antecipe seu credenciamento e evite filas no acesso ao evento. Basta inscrever-se gratuitamente aqui no site e comparecer ao Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
As capacitações não terão inscrições prévias. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos participantes.


Programação Certificado
Parceiros
Infortask UFMA IFMA UEMA TVN FAEMA FAPEMA EMBRAPA Enova Pitagoras Hack São Luís
Apoiadores
SENAI EMAP SECTI
Realização
Sebrae
fique por dentro do evento
Assine nossa newsletter