Certificado

TECH Nordeste traz oficina gratuita de marketing digital para São Luís

10 de novembro de 2016
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Empreendedores da Post Machine dará dicas sobre marketing digital.

Empreendedores da Post Machine darão dicas sobre marketing digital.

Ferramentas são vistas como chance de propaganda com menor custo e maior alcance de público – ideal para pequenos negócios. Evento também traz palestra sobre digitalização dos negócios

 Não é de hoje que o marketing digital tornou-se febre entre as empresas e os motivos são diversos e muito relevantes: o primeiro deles aponta que quase três bilhões de pessoas – o que equivale a 40% da população mundial – tem acesso a internet, seja por meio de computador pessoal ou smartphone. Os dados da International Telecommunications Union (ITU) atestam o crescente poder de influência da internet na vida das pessoas, especialmente aquelas que podem ser os potenciais clientes de uma empresa.

O uso desta ferramenta está amplamente difundido junto aos profissionais de comunicação, encarregados de potencializar os efeitos dos motores de busca, atuar como social media e produzir conteúdo relevante para o público-alvo de um negócio – e as particularidades da atividade, que inclui definição de estratégia, medição de indicadores e relacionamento contínuo com o cliente, devem ser compreendidas para que possam ser utilizadas pelo empreendedor que quer lançar seu pequeno negócio para clientela que está sempre na internet.

Para atender a esta demanda o TECH Nordeste traz para São Luís o Sebrae Talks, evento que vai promover oficinas de marketing digital para empreendedores, com uma programação técnica que manterá foco nas ferramentas mais presentes nas estratégias digitais de grande parte das empresas que já atuam com este tipo de marketing.

Segundo o coordenador operacional do TECH Nordeste, Mauro Borralho, o Sebrae Talks vem atender às expectativas dos proprietários de pequenos negócios do estado que querem aprender a utilizar o marketing digital para alavancar vendas e a captação de clientes. “Cada vez mais os proprietários de pequenos negócios procuram inteirar-se sobre o marketing digital, por entenderem que é uma ferramenta que reduz os custos de divulgação, proporciona maior visibilidade para o negócio, facilita respostas rápidas às demandas do cliente, além de conseguir medir os resultados deste investimento”, enumera Borralho.

O Sebrae Talks é um evento paralelo ao TECH Nordeste, Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação Sustentáveis para o desenvolvimento da região, que acontecerá em São Luís, no período de 16 a 18 de novembro, numa promoção do Sistema Sebrae Nordeste, tendo como principal foco encontrar soluções factíveis para problemáticas dos pequenos negócios.

O Futuro da Sociedade em Rede e a Digitalização dos Negócios

O professor Gil Giardelli, eleito o 11º professor de MBA global mais influente do mundo pela Revista Social Media Marketing em 2014, estará no TECH Nordeste para ministrar a palestra “O futuro da sociedade em rede e a digitalização dos negócios”. Com a experiência de quem organizou o primeiro ciclo de palestras sobre marketing digital no Brasil, Giardelli é colunista da Revista Você S.A. e da rádio Band News FM, além de estar à frente do Blog Inovadores.

A palestra de Gil Giardelli está marcada para o dia 17 de novembro, às 19h, no auditório Darcy Ribeiro do Centro de Convenções, com capacidade para 1.500 lugares. A entrada é gratuita, mas exige credenciamento prévio às instalações do TECH Nordeste, que pode ser feito antecipadamente pelo endereço www.technordeste.com.br ou na entrada do evento.

Não perca tempo, participe!


Antecipe seu credenciamento e evite filas no acesso ao evento. Basta inscrever-se gratuitamente aqui no site e comparecer ao Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
As capacitações não terão inscrições prévias. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos participantes.


Programação Certificado
Parceiros
Infortask UFMA IFMA UEMA TVN FAEMA FAPEMA EMBRAPA Enova Pitagoras Hack São Luís
Apoiadores
SENAI EMAP SECTI
Realização
Sebrae
fique por dentro do evento
Assine nossa newsletter